Trocas e Devoluções
Produtos e Disponibilidade
A Hécate Jewelry vende artigos em perfeitas condições. Se receber um produto defeituoso entre imediatamente em contacto connosco, através do: info@hecatejewelry.pt
Cuidados a ter com as peças.
As peças de Ourivesaria, Joalharia e Relojoaria são intrinsecamente delicadas, pelo que aconselhamos os seguintes cuidados, especialmente com as peças em prata, incluindo, e sobretudo, prata dourada:
– Evitar contacto com produtos ou situações abrasivas, nomeadamente detergentes, cosméticos e perfumes, sobretudo nas peças em prata e/ou com banhos.
– Evitar outras situações de contacto excessivo, como a prática desportiva, e que acontecem sobretudo no caso dos anéis.
– A transpiração, o cloro e a água salgada comprometem a durabilidade das peças.
– Acondicionar as peças com cuidado para evitar fricção com outras peças, ou nós, no caso dos fios.
– Ocasionalmente, as peças podem ser limpas com um pano macio e seco.
Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?
A Hécate Jewelry e a transportadora trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega, contudo em alturas de elevado volume de encomendas poderá haver alguns atrasos. Agradecemos a sua compreensão.
Pagamento e Faturação
De que tipo de formas de pagamento dispõe?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Referência Multibanco, VISA, MasterCard, Google Pay e Apple Pay.
Entrega e Envio
Que fazer quando recebo um artigo incorreto?
Se receber um artigo que não tenha pedido ou, por erro, lhe tenha sido enviado um artigo incorreto, entre em contacto por email info@hecatejewelry.pt
Quais os custos de envio?
Encomendas até 45€ em Portugal Continental e Ilhas:
Custos de envio: 4.10€
Encomendas até 90€ na Europa:
Custos de envio: 9.00€
Encomendas iguais ou superiores a 45€ em Portugal Continental e Ilhas:
Custos de envio: GRATUITO
Encomendas iguais ou superiores a 90€ na Europa:
Custos de envio: GRATUITO
Qual o tempo de envio da minha encomenda?
As encomendas são processadas e enviadas no prazo máximo de 2 dias úteis após confirmação do pagamento.
O prazo de entrega é, normalmente, de 2 a 3 dias úteis após o envio.
Durante períodos de maior volume, como feriados ou épocas festivas, os prazos de entrega podem sofrer ligeiros atrasos alheios à nossa responsabilidade.
Receberás um e-mail com a confirmação de envio e o código de rastreio assim que a encomenda for expedida.