Trocas e Devoluções

Não efetuamos devoluções, apenas trocas.

 O cliente dispõe de 3 dias úteis após a receção da encomenda para entregar o artigo numa loja CTT e iniciar o processo de troca.

Artigos com defeito ou trocados por engano: Os portes de envio e devolução ficam ao encargo da HÉCATE
Trocas por vontade do cliente (ex: escolha de tamanho ou cor): Os portes são da responsabilidade do cliente.

O artigo deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, sem sinais de uso, e devidamente embalado.


 

Produtos e Disponibilidade


Que fazer quando recebo um artigo defeituoso?

A Hécate Jewelry vende artigos em perfeitas condições. Se receber um produto defeituoso entre imediatamente em contacto connosco, através do: info@hecatejewelry.pt


Os artigos com a indicação de esgotados são repostos?
Geralmente todos os artigos que estão no site Hécate Jewelry existem em stock ou, caso contrário, poderão ser entregues no período assinalado na página desse mesmo artigo. Se, excepcionalmente um artigo estiver esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo, entrando em contacto com o cliente através de e-mail.

 

Cuidados a ter com as peças.

As peças de Ourivesaria, Joalharia e Relojoaria são intrinsecamente delicadas, pelo que aconselhamos os seguintes cuidados, especialmente com as peças em prata, incluindo, e sobretudo, prata dourada:

– Evitar contacto com produtos ou situações abrasivas, nomeadamente detergentes, cosméticos e perfumes, sobretudo nas peças em prata e/ou com banhos.

– Evitar outras situações de contacto excessivo, como a prática desportiva, e que acontecem sobretudo no caso dos anéis.

– A transpiração, o cloro e a água salgada comprometem a durabilidade das peças.

– Acondicionar as peças com cuidado para evitar fricção com outras peças, ou nós, no caso dos fios.

– Ocasionalmente, as peças podem ser limpas com um pano macio e seco.

 

Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?

A Hécate Jewelry e a transportadora trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega, contudo em alturas de elevado volume de encomendas poderá haver alguns atrasos. Agradecemos a sua compreensão.

 

Pagamento e Faturação

De que tipo de formas de pagamento dispõe?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Referência Multibanco, VISA, MasterCard, Google Pay e Apple Pay.

 

Entrega e Envio

Que fazer quando recebo um artigo incorreto?

Se receber um artigo que não tenha pedido ou, por erro, lhe tenha sido enviado um artigo incorreto, entre em contacto por email info@hecatejewelry.pt

 

Quais os custos de envio?

Encomendas até 45€ em Portugal Continental e Ilhas:
Custos de envio: 4.10€

Encomendas até 90€ na Europa:
Custos de envio: 9.00€

Encomendas iguais ou superiores a 45€ em Portugal Continental e Ilhas:

Custos de envio: GRATUITO

Encomendas iguais ou superiores a 90€ na Europa:

Custos de envio: GRATUITO

 

Qual o tempo de envio da minha encomenda?

As encomendas são processadas e enviadas no prazo máximo de 2 dias úteis após confirmação do pagamento.

O prazo de entrega é, normalmente, de 2 a 3 dias úteis após o envio.

Durante períodos de maior volume, como feriados ou épocas festivas, os prazos de entrega podem sofrer ligeiros atrasos alheios à nossa responsabilidade.

Receberás um e-mail com a confirmação de envio e o código de rastreio assim que a encomenda for expedida.

 Durante períodos de maior afluência é possível que faça encomenda de artigos que não estejam disponíveis no momento. Nesse caso, a Hécate Jewelry informará o cliente e confirmará a data que o mesmo voltará a estar disponível ou em alternativa poderá propor um produto equivalente. No entanto, Hécate Jewelry reserva o direito de cancelamento da encomenda. A devolução do pagamento será realizado através do mesmo método em que foi efetuado. Desde já a Hécate Jewelry pede desculpa por qualquer inconveniente.
 
A entrega será feita em dias úteis entre as 09:00 e as 19:00 via CTT EXPRESS.
 
A Hécate Jewelry e a transportadora trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega, contudo em alturas de elevado volume de encomendas poderá haver alguns atrasos. Agradecemos a sua compreensão.